Minha opinião, sincera...
1- Vírus fabricado por empresas globalistas (wherever qual país) americanas, chinesas, alemãs...

2- Muito estranho o primeiro caso ser identificado logo após uma iminente guerra eclodir.

3- Itália sofreu mais porque é onde mora a população mais cristã do mundo. O objetivo era prejudicar os pobres cristãos italianos.

4- Abalar as eleições americanas para quê os americanos culpem o Trump pela recessão consequente e colocando o Barnie Sanders como salvador da patria, democrata alinhado as políticas globalistas.

5- Vírus propagado justo na mudança de estação no norte- Inverno para Primavera, onde as temperaturas se alteram bruscamente de um dia para o outro, fazendo com que um dia neve, outro tenha sol e no outro chuva. Ou seja, gripe é o que mais acontece nessa época específica e consequentemente muitos morrem por já estarem com a saúde debilitada por outras doenças.

6- China estava estagnada, e isso foi um motivo para que ela derrubasse as bolsas econômica do mundo todo e pudesse comprar ativos e se recuperar no market share...

Alguém mais quer opinar?

elas perguntam
14 8
eles respondem
anônimo
19/03/2020 13h09
Esse texto que vc postou vc copiou de outro lugar e colou aqui, vc não engana ninguém.
19/03/2020 13h24
Epidemia gravissíma tem que ser encarado com muita responsabiliadade e temor.
Essas teorias da conspiração e fake news são de um desserviço e insenssibilidade gigantescos, pessoas que as inventam deveriam ser presas.
19/03/2020 15h48
Mais fácil estudar estatística, epidemiologia, biologia, ler alguns artigos científicos (não zapzap, YouTube e Twitter) e ver que essas teorias não fazem sentido algum.

Em tempo: https://www.uptodate.com/contents/coronavirus-disease-2019-covid-19

Aí um site que presta com evidências científicas, sem teorias de conspiração. Tudo referenciado.
19/03/2020 13h26
Me desculpe mesmo, mas não li até agora um compilado de bobagens juntas tão bizarro quanto esse
27/10/2020 09h06
Indiferente, o importante é que ano vai surgir definitivamente a vacina, o resto é especulação sem provas concretas
anônimo
19/03/2020 13h07
Ain é uma epidemia igual às outras, já houveram epidemias do corona antes mas claro que este é mais forte
anônimo
19/03/2020 13h26
Minha opinião = você falou um monte de bosta junta. Pronto.
19/03/2020 19h26
Vir que pessoas não sabe respeita opiniões
20/03/2020 11h27
Vi tua foto de perfil e nao consegui ler o texto da tua pergunta. Me embaralhei todo..
19/03/2020 15h51
Eu ia responder, mas parei de ler no "1- Vírus fabricado por empresas globalistas (wherever qual país) americanas, chinesas, alemãs..."
19/03/2020 13h04
É só uma epidemia, sempre teve e sempre haverá. Podem se masturbar a vontade com esse papo furado do caralho, afinal, em tempos de Sociedade Terraplanista, acreditar que o vírus veio do cu do Trump nem é tão crítico.
anônimo
19/03/2020 14h52
Que viagem essa aí doida kkkk
anônimo
27/10/2020 05h59
É, não foi bem isso.
elas respondem
19/03/2020 14h34
Covid 19 é iluminatti.
anônima
20/03/2020 11h26
A culpa da pandemia é do Partido Comunista Chinês, que omitiu por quase 2 meses o surgimento e surto de um vírus desconhecido e, ainda, censurou médicos e jornalistas que quiseram alertar.
Nesse meio tempo, qtos indivíduos saíram da China sem saber que poderiam estar infectados?
E não é o primeiro surto que eles omitem. Em 2002, aconteceu o mesmo com a sars. Só não se alastrou mais pq a OMS ficou em cima e a sars é infinitamente mais grave, não há contágio em assintomáticos.
Agora a China diz que está “sob controle” (se é que dá para confiar). Para uma ditadura, controlar informação e as pessoas é praticamente uma especialidade.

Segue o fio:
https://mobile.twitter.com/rodrigodasilva/status/1240047904183721984
anônima
19/03/2020 13h26
imagina na peste negra qual eram as ideias sobre o motivo das mortes, etc. Talvez, o diabo?
anônima
19/03/2020 19h20
https://i.ibb.co/xGq9VrZ/images.jpg
anônima
19/03/2020 13h26
Acho que com tudo fechado muitas pessoas vão passar por dificuldade financeira
anônima
19/03/2020 19h22
Se quisessem nos matar teriam feito um virus muito mais letal
27/10/2020 09h02
Um vírus que foi criado, pelos iluminatis, com o objeto de reduzir uma parte da população, os "idosos" para futuramente poder controlar mais fácil a população, quando forem implantar os chips nos seres humanos, por isso ela atingiu o mundo todo, não apenas um país. A vacina irá matar os mais velhos, pode ser q não imediatamente, mas cm o tempo ficará sequelas, e causará mais mortes. A pandemia, é pra desastabilizar a economia no mundo, porquê a intenção é que surja apenas "um governo", "uma só religião"... Qdo tudo estiver no mais perpeito caos, é isso que vão fzer... Bom sou evangélica, então meu pensamento vai além de saber que estamos em "crise", por isso pesquiso sobre isso... Há um motivo pelo qual tudo isso está acontecendo, sinais da volta de Jesus Cristo. Muita coisa irão acontecer ainda. E ontem vi um vîdeo, que assim que passar a eleição, vão nos prender de novo, como no começo da pandemia, fechamento de tudo. Há vários países que já decretou isso, nova onda de pandemia.
27/10/2020 09h08
Parece q vai passar nunca.