Olá retomei contato com minha ex pós ela ter me bloqueado em tudo, nesse período me recuperei de um câncer, estou bem emocionalmente, e retomei o contato com ela dizendo que um n precisava odiar o outro, e contei minhas novidades, q estou viajando, fazendo cursos, ela reagiu bem neste primeiro dia, no outro dia eu disse q a amizade que estamos construindo pode ser boa, ela disse que só o tempo vai dizer, eu disse que tem meio caminho andando pois nos conhecemos bem, e ela disse é eu te conheço um pouco isso me deixou meio puto, eu sou bom de papo e sempre quando o papo flui entre nós no dia seguinte ela fica estranha ou me ignora ( ela puxa assunto tbm pergunta algumas coisas rir, manda meme) o pq disso n quer minha amizade?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/03/2020 13h41
Ela não quer nada contigo.
19/03/2020 13h43
Se eu fosse vc deixaria o clima amigável uma vez e pronto, n conversaria mais nao. Bom que aqui fica escrito pra vc ver no q vai dar.. N vai dar amizade nenhuma
anônima
19/03/2020 13h46
curou de câncer, ok, mas falta curar a sua falta de noção.
19/03/2020 13h52
É isso, apenas o que ela parece querer: a sua amizade.
Para que manter intenso contato ou aproximação com o ex!?
Talvez você entenda que deveria ser ao contrário já que se conhecem, bem. Por isso mesmo, acredito que ela evita você, inclusive para não alimentar esperanças ou algum sentimento do tipo em vc.
eles respondem
19/03/2020 13h39
Arrumar problema com ex é se sabotar meu amigo, esquece essa porra e segue em frente.
19/03/2020 13h36
sai fora disso cara. ex é ex e ponto, não vai a lugar algum com "amizade" de ex.
anônimo
19/03/2020 13h51
Ela só quer aliviar a consciência com a sua saúde, esquece ela.