Sei que e minha obrigação satisfazer minha parceira por completo, principalmente no sexo oral, que inclui também a conexão dos sentimentos (olho no olho, abraços, toques e confiança de ambas partes), aprendi que e questão de honra masculina fazer uma mulher gozar, seja por meio da penetração, do clitóris, ponto G ou TODAS AO MESMO TEMPO :)
Além disso tem que ser com a pessoa q mais ama que mais confia, essa transa é insuperável!!!

Me dê sua opinião, seja sincero se quiser falar que e perca de tempo e que não serve de nada saber isso eu entenderei e respeitarei seu pensamento

Observação: estou esperando ainda minha primeira vez e só quero transar depois do casamento

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
19/03/2020 13h51
Eu acho que sua vida sexual só diz respeito a você. Se você quer esperar, espere... Porém, eu pararia de romantizar tanto essa ideia que você tem na cabeça. Não é tudo isso! Ah, e se prepare... vão te zoar um pouco haha
anônima
19/03/2020 14h10
''Meu conhecimento sobre a vida sexual e na base de teoria sem prática''
nada novo sob o sol.

''sei que e minha obrigação satisfazer minha parceira por completo''
não, pare, apenas pare.

Enfim, aguarde sim o casamento, rlx, sexo é legal, mas tem coisas mais importantes no mundo tbm.
boa sorte
19/03/2020 14h11
Acho que você tem uma visão romantizada do sexo. Mas é sua visão.
Algumas coisas não concordo: Nunca foi questão de honra pra um homem fazer a mulher gozar. Até porque, isso é algo que não depende unicamente do indivíduo.
A conexão do sentimentos é diferente das conexão física: toques, olhares, oral, penetração. Isso é conexão física.
Quando você ter conexão emocional ou seja, sentimental, haverá isso td da mesma, contudo romantizado/romântico.
Inegável que somente com prática para ter uma ideia de fato do seu potencial nesse sentido. O que não necessariamente significa que você não terá um bom desempenho no ato com as informações ou concepções q vc já reuniu sobre o ato, sexo em si, mais o seu entendimento afetivo com relação ao ato.
Não crie muitas ilusões ou excessos de expectativa sobre isso, qnd chegar o momento, você sentirá e saberá como agir, assim como a sua parceira.
19/03/2020 13h56
Não coloque como "questão de honra" fazer a mulher gozar, porque não depende apenas de você para que isso aconteça.

Seu pensamento é louvável, mas não sei se compensa esperar tanto assim, ter um pouco de experiência vai ajudar ela e a você também.
anônima
19/03/2020 14h02
Para de romantizar e pega uma puta de uma vez.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 13h52
Pague uma puta!!!
Espere a Pandemia acabar!!!
Boa sorte!!!
19/03/2020 13h59
Questão de honra hahahahaha cara, na boa, vai pro mun
19/03/2020 14h23
Na base de teoria sem prática hahahahahahaha