Sim, o Prof. Xavier...aquele cara eh foda...
anônimo
12/05/2016 12h51
Sim, quando eu era criança, rolava umas paradas estranhas comigo, tipo uma noite eu dormi no sofá, e acordei misteriosamente na minha cama de manhã. Uma vez deixei um prato sujo na mesa e quando voltei, ele estava limpo.
anônimo
12/05/2016 14h23
Sim, tem o Demolidor também... o cara é quase paranormal...
Mas, falando sério agora, conheço uns casos:
http://www.bibliacatolica.com.br/blog/cinco-santos-que-tinham-superpoderes/
anônimo
12/05/2016 17h25
Não conheço ninguém assim, mas acho que existe pessoas que tem essa faculdade.
anônimo
14/05/2016 04h53
sem mentira nenhuma, eu falo serio mesmo, quase tudo que a minha mãe sonha, acontece,

uma vez ela sonhou que eu tinha sofrido um acidente de bicicleta e tinha sido gravissimo, e a gente aqui em casa ja ta ligado que é meio bizarro os sonhos da minha mãe

nessa epoca eu fiquei sem sair por umas duas semanas , até achar q era bobeira , e por incrivel que pareça exatamente no dia que eu sai, e sofri o maldito acidente, quase morri , bati a cabeça , deu um sono, tontura, e tenho cicatrizes até hoje
elas respondem
anônima
12/05/2016 14h57
Tenho sonhos premonitórios, intuições, comunico-me com outros planos etc. Nada muito fora do comum.
anônima
14/05/2016 03h46
Eu sou igual a @Mari23, tenho as mesmas coisas, eu e a minha mãe somos assim. Mas não dá pra falar com todo mundo sobre isso né? Pensariam que eu sou louca.
14/05/2016 02h19
Minha vizinha é médium. ela diz ver espíritos a todo momento.
anônima
05/08/2016 20h41
Conheço sim,minha avó paterna.
anônima
05/08/2016 20h45
Acredito sim.