to lavando as mãos com veja, e desinfetante. álcool da caro!

elas perguntam
3 4
eles respondem
19/03/2020 14h56
água corrente e sabonete melhor que alcool gel
anônimo
19/03/2020 14h54
Sabão já limpa, é melhor focar em limpar bem esfregando a mão por inteira e unhas, não adianta passar álcool em uma parte da mão e riscar fogo se deixar uma ponta sem que o vírus fica.
anônimo
19/03/2020 14h57
Água sanitária serve e até Etanol, Gasolina para passar nos objetos se faltar gel.

O melhor a fazer é otimizar os recursos e não sair de casa.
elas respondem
19/03/2020 14h55
Não, você pode optar pelo álcool convencional (líquido) ou água sanitária que é super eficaz, mas se usado nas mãos ou corpo deixa um cheiro forte e é agressivo, mas pode ser usado tranquilamente nas coisas. Beijos, se cuida ;)
anônima
19/03/2020 15h01
Eu lavo com sabão mesmo. Sabonete não.
anônima
19/03/2020 15h12
Sabonete antibacteriano
Desinfetantes diluídos na água (para não agredir sua pele)

Isso já ajuda muito.
De resto é só evitar sair a não ser se for extremamente necessário, se alimentar bem e beber muita água, fazer tudo pra aumentar a sua resistência.

Manter a casa limpa tmb é importante. Varrer, espanar os móveis, passar pano com desinfetante, tudo isso ajuda.
anônima
19/03/2020 15h15
to limpando minha mão igual gato