Namoro a 3 anos já com uma guria, só que de uns tempos para cá ela mudou ta ficando gordinha e relaxou um pouco com a aparência, enquanto eu só melhorei e tô mt mais bonito, sinto que ela não é a mulher que quero passar a vida ao lado, como terminar sem magoar ela?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h14
sendo fanfic ou não, não acho legal.
anônima
19/03/2020 15h04
Eu diria para parar de covardia e terminar com a pessoa olhando no rosto dela, mas depois de ler a descrição, talvez o melhor seja vc deixar a vida dela logo, vai ser o melhor para ela.
anônima
19/03/2020 15h17
Mano, qualquer pessoa vai estar melhor sem a tua presença. Sério mesmo, gente como vc morre e ninguém sente falta.

Tenha pelo menos o caráter de terminar pessoalmente.
anônima
19/03/2020 14h58
Eu ia responder com um textão, mas acho que você não merece.
Faça esse favor pra ela. :)
anônima
19/03/2020 17h42
Coisa de filho da puta
19/03/2020 17h48
Nossa, que amor que vc tinha por ela hein kkkk sem comentarios...
eles respondem
anônimo
19/03/2020 17h45
Fale de qualquer forma, mas seja sincero com os motivos, pra ela saber o lixo que voce é
19/03/2020 15h05
Certamente ela só pensa no seu dinheiro. Invista em uma mulher mais bonita e mais atraente.
anônimo
19/03/2020 14h59
É melhor sim, livre ela da sua presença.
Ainda mais nesses dias de Coronavirus.
19/03/2020 15h02
Cruzes! Pelo menos termina do jeito certo, se terminar pelo Whatsapp vai deixar ela no fundo do poço.
anônimo
19/03/2020 15h07
Putz, tu não tem coração. Se acontecer algo com você de uma hora pra outra, tu ficaria contente se ela terminasse o namoro?
A pessoa gostar de você é mais importante, conversa com ela e chama ela pra ir com você pra academia, caminhada, não seja babaca.
19/03/2020 17h37
Ué, só dizer que não gosta mais dela, que perdeu o sentimento, e realmente você perdeu, se não essas coisas não mexeriam contigo.

Tu tá fazendo drama por uma coisa que não precisa de tanto drama assim.