Não há algo que me assuste mais, mas o que é pra fazer, dar só uma "introduzida" e parar ou continuar ? Vai que se eu continuar vai doer pra moça

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h19
Relaxa, apenas respeite ela. Se ela pedir pra parar, para. Se pedir pra ir mais devagar, vá mas devagar. É só perguntar se está sendo bom pra ela.
anônima
19/03/2020 15h27
calma e a respeite
eles respondem
19/03/2020 15h06
Independente do que vc faça ela só vai olhar o quanto você ganha. Tanto faz isso que você disse