Eu entendo que é importante se cuidar, mas qual a necessidade de correr para o mercado e passar horas numa fila? Eu mesmo fiz compras anteontem por volta das 7 da manhã para evitar esse caos sem razão. O Brasil e um dos países que mais produz alimentos no mundo, comida aqui é uma coisa que não vai faltar.

Acho que por não ter uma família para sustentar eu posso estar vendo apenas o meu lado, mas eu sinto que as pessoas estão se desgastando atoa. Não há motivo para pânico.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h29
Pq as pessoas não têm preparo pra estado de calamidade.

O ideal nessa hora é TODO MUNDO se prevenir, se cuidar e respeitar as orientações da OMS, e também ter respeito ao próximo e não comprar mais alcool e alimento do que necessário.

Mas as pessoas são egoístas e burras.
anônima
19/03/2020 15h41
nossa, gente, não conheço um morto por corona, não to vendo pessoas desmaiadas na rua igual ao vídeo do zapzap. Sinceramente, tudo fakenews.
anônima
19/03/2020 15h31
Pois eu não tô nem um pouco preocupada com isso de corona vírus.
anônima
19/03/2020 15h28
O povo é muito desesperado....
anônima
19/03/2020 15h55
Tbm queria saber
anônima
19/03/2020 16h15
Na Itália os cemitérios estão enchendo. Tinha cemitério com vários espaços e que agora não tem nenhum
anônima
19/03/2020 16h35
Porque pode faltar alimento nos supermercados ou eles fecharem tbm. Está morrendo idosos, é algo para se preocupar sim, diabéticos e hipertensos ou q possuem outras doenças ou fizeram cirurgias tbm correm mais riscos, muita gente tem diabete, hipertensão e não sabe.
anônima
20/03/2020 16h37
muitos estabelecimentos estão fechando, as pessoas veem outras correndo para estocar alimentos e ficam ansiosas, pensam que se não fizerem o mesmo podem ficar sem comida
eles respondem
anônimo
19/03/2020 15h54
Chegando a quase 10 mil de pessoas que morreram por conta dessa doença e você vez com essa "Pq tanto panico". Seu nick "BabacaInutil" combina com você realmente.
19/03/2020 16h01
Pq no fundo as pessoas gostam dessa sensação de desastre iminente, é como gostar de olhar acidente.
anônimo
19/03/2020 15h27
Inútil
19/03/2020 15h28
Realmente, não faz sentido nenhum estocar comida. Educação também é essencial.
anônimo
19/03/2020 15h46
Medo de morrer. Bizarro! rsrs