Fico incomodada com as crianças quando vão em casa, não tenho paciência, será que não vou pode ter filhos? Ou será que com o meu vai ser diferente

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h26
Toda criança dá trabalho, more. Vc pode educar, mas elas sempre vão fazer bagunça, manha, gritar, pq isso faz parte de ser criança. Certeza q vc tmb deve ter estressado sua mãe quando vc era criança.

Se vc sente q não tem mesmo paciência, não se iluda achando q seu filho vai ser diferente... TODO MUNDO antes de ter filho pensa q vai ser diferente e no final, não é.

Melhor vc não ter filhos. E tá tudo bem, pois cada um faz sua escolha. É melhor não ter filhos do q botar filho no mundo e ficar maltratando pq descobriu q não sabe lidar com criança.