Eu pedi pra ficar com uma garota só que ela me respondeu não sei, a gente era amigos a bastante tempo, mas fui conversar com ela apenas esses dias, conversei uns 4 dias com ela só que não era uns assunto épico mas a gente gostava ate que eu pedi pra sair com ela, acabei levando um migue kkkk dai preferi não forçar a barra, simplesmente ela saiu do assunto e foi falar der comida kkk, depois desse dia ela não puxava assunto e me ignorava, dai eu resolvi me declarar pra ela na escola, ela simplesmente me disse um nao sei, ela riu ficou vermelha eu elogiei ela mas tomei um nao sei kkk, ela continuou me ignorando ate hj e nao sei o pq sera que ela queria simplesmente me dispensar sem me chatiar ou e pq ela e timida, umas pessoas me disse que ela pode ser insegura e eu deveria tentar ir mais de vagar, mas eu preciso de uma resposta isso esta me destruindo muito por dentro nao consigo focar nas minhas paradas faco tudo errado e estou andando irritado, olha que sou muito calmo todos na minha volta diz isso, parece que ela esta apenas me enrolando, antes das aulas parar a gente conversava muito e ela ficava rindo tipo ela gostava estava nítido kkk mas não entendo pq recebi um não sei, se alguém poder me ajudar dar um ideia sei la, se precisar de mais informação ja vou deixar aki: ela e tímida, gosta de ler, e gosta de desenhos talvez animes também

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h54
Tendi
anônima
19/03/2020 16h12
Ela parece ser tímida, eu tentaria mais um pouco.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 15h54
Se já levou um migue quando pediu para sair e ela ainda disse "não sei", vc já sabe né se ela quisesse msm já tinha parado de cu doce. Se eu fosse vc tentava a ultima vez e se ela desse outro migue partia para outra.
anônimo
19/03/2020 16h24
Por experiencia própria quando mais novo eu parei de perguntar se queria ficar, quase nunca da certo por que acho que deixa a menina tímida, o ideal é você estar junto dela e ir conversando ai quando pintar um clima você se aproxima com calma, se ela quiser ela vai se aproximar também.
19/03/2020 16h25
realmente complicado, insiste um pouco mais pra ver no que da