terminando c/ 18 o ensino médio

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/03/2020 15h49
Depende de quando ela começou a trabalhar. Ela pode muito bem ter tido experiência antes da faculdade, enquanto cursava o ensino médio, durante a própria faculdade, ou, pode ter sido pós faculdade também. Não da pra saber.....
anônimo
19/03/2020 15h54
Faculdade? Faculdade costuma ser 5 anos, então, 5×10=50... 50+9 (experiência) = 59 anos...

Tentei entender, mas não entendi direito... Explica aí!
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h52
Não tem como saber isso, pode ser 28 se a pessoa começou a trabalhar um ano depois de começar a faculdade ou também pode ter começado a trabalhar depois.
anônima
19/03/2020 15h54
N tem como saber, pq ela pode ter começado a faculdade bem depois de ter terminado o ensino médio, assim como pode ter começado a trabalhar amtes de se formar ou bem depois tmb.