Quando eu conheço algum homem, começo a conversar, quero marcar um encontro e como n tenho carro, peço p eles me buscarem em casa. Meus pais são muito no meu pé e não deixam. Um dia veio um cara aqui pra sair comigo, eu pronta, eles n queriam deixar eu sair, foram lá fora falar com o cara perguntar o que ele queria, nome, idade, onde trabalha. Eles acham que tem que conhecer o cara p eu sair sendo q as vezes só quero uma companhia!!! Eles vão assustar todos q vierem aqui. Não sei mais o que fazer, penso em falar q vou p um lugar e me encontrar com o cara mas até nisso meu pai fica no pé, liga, quer localização ou quer me levar pra ver quem está lá. O que eu faço?

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/03/2020 16h20
Eles só estão preocupados, alguns pais são super protetores.
anônimo
19/03/2020 16h29
Ou vc sai de casa deles e mora sozinha, ou aprenda a dar perdidos neles.
anônimo
19/03/2020 16h03
Sorte sua de ter uma fámilia assim
anônimo
19/03/2020 16h11
Mate os seus pais!
anônimo
19/03/2020 16h12
Pais assim infelizmente são um saco. Até entendo q hoje em dia tenha um monte d cara vagabundo por aí q n quer nd com nd, mas passou dos 18, tem q deixar a filha curtir. Juventude só se tem uma vez. Tenta encontrar às escondidas ou fala na lata mesmo q já é de maior e n precisa de babá. Agora se te fazerem chantagem ameaçando te expulsar d casa, aí fudeu kk
19/03/2020 16h39
20 anos e ainda não aprendeu que tem que mentir?
anônimo
19/03/2020 16h40
Pare de reclamar e saia da casa deles
elas respondem
anônima
19/03/2020 15h59
Arruma um emprego
19/03/2020 16h02
Marque em shopping ou outro local sem eles saberem, vá de uber
anônima
19/03/2020 16h03
Arranje um emprego, seja independente e vá morar sozinha. A casa é dos seus pais, as regras são deles.
anônima
19/03/2020 16h13
Eles só querem evitar q vc saia com um cara q só vai te comer e te chutar depois, ou q te largue grávida sem nenhuma assistência.

Se vc tivesse uma filha, não ia preferir q ela saísse com um cara de confiança?
anônima
19/03/2020 16h06
Ué não deixe eles irem na sua casa. Marca o primeiro na catraca do metrô sei la