Eu conheço uma pessoa a 8 meses sempre marcamos para transar, eu fico com outras pessoas e ele também, ele parece ser carente e vive falando que gosta de relacionamento, queria poder me apegar nele e criar algum sentimento..
O que fazer ?? Eu achei que sexo pudesse fazer com que eu me apaixonasse por ele..

elas perguntam
2 0
eles respondem
19/03/2020 16h58
Se não rolou em 8 meses e transando, simplesmente não vai acontecer.
anônimo
19/03/2020 17h58
Com mulher é assim, a gente não pode falar dos nossos sentimentos.