pf ajudem!! tenho um relacionamento a distância de mais ou menos um ano, mas acabou que ele me "traiu" com outra e não me contou, acabei descobrindo e bloqueei ele de tudo whats, instagram etc.. sem dar satisfação, ele esperou quase um mês dps que passou o carnaval e me mandou msg pedindo pra eu desbloquear falando q eu estava exagerando e querendo botar a culpa em mim..... mas n fiz isso obviamente, continuo bloqueado, mas eu queria q ele realmente viesse se redimir e pedir desculpas, ele sabe onde me achar (sms e ligação ta ai pra isso), sei que ele gosta de mim e sinto a nossa conexão mesmo de longe e ele tb sente, resolvi aproveitar a quarentena e desativar minhas redes sociais, e então eu queria saber dos homens oq eles pensam quando a mulher tem essa atitude de sumir do mapa, desaparecer... será que ele vai se preocupar? vir atrás? estou cuidando de mim e me valorizando nesse tempo, consigo viver sem ele, mas ainda sinto falta e fiquei triste por esse fim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
19/03/2020 17h14
Vai, filha, atrás de outra... Aliás já fez isso, né?
anônimo
19/03/2020 17h16
Se eu gostar da garoto eu vou sofrer com a falta dela, isso é óbvio.
anônimo
19/03/2020 17h17
Se ele gostasse de ti não a trairia, se der o valor e esqueçe esse cara. Tenho certeza que você merece alguém melhor.
anônimo
19/03/2020 17h21
Você que além de corna e traída é quem tá sofrendo e ele nem aí nesse tempo já deve ter ficado com outras se vc fosse suficiente pra ele ele não faria issk
anônimo
19/03/2020 17h06
Eu não sofro não
anônimo
19/03/2020 17h12
Quem diz eu não sofre é por que deve sofrer muito mais que o normal mesmo. Isso faz parte da vida, sentimento não são tão fáceis de se controlar.
elas respondem
19/03/2020 17h18
Ele traiu vc ....e no lugar de ir correndo te pedir desculpas,ele aproveitou o carnaval,curtiu tds e dps lembrou de vc . Pq vc aceita isso ?
anônima
19/03/2020 17h21
Minha filha,vc tá se iludindo e muito, está na cara que esse namoro virtual é uma brincadeirinha na vida dele, só vc se enganando nessa. Não tem conexão nenhuma.
anônima
19/03/2020 17h08
Tão nem aí. A gente trouxa q sofre... Eles arrumam logo outro contatinho. Ainda mais ele q já te traiu. :/ affz todoos iguais
anônima
19/03/2020 17h20
"...mas acabou que ele me "traiu" com outra e não me contou...,sei que ele gosta de mim e sinto a nossa conexão mesmo de longe e ele tb sente..."

Acorda né menina? Conexão tão grande que te traiu com outra e vai te trair inúmeras vezes, ele precisa transar, relacionamento a distancia é a maior furada, ainda mais para o homem. Quem sabe você troca este relacionamento a distancia por um real?