1.38K  12/05/2016 13h49

ele nunca ficou com essa mulher,quais os sinais de que ele tá interessado por uma mulher.

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/05/2016 10h40
Homens GERALMENTE são objetivos, transparentes e dificilmente conseguem camuflar os sentimentos. Quanto mais novos, mais perceptível isso. Se ele estiver apaixonado, será fácil de perceber. Ligará sempre, mandará mensagem, demonstrará interesse em sair contigo, será romântico, bobo, meloso, cederá, aceitará todos os seus convites... É uma lista infinita de coisas... Mas, já que você veio aqui perguntar quais os sinais, provavelmente ele não está apaixonado.
anônimo
12/05/2016 13h04
Quando penso em uma pessoa mais do que é costumeiro ou quando noto frequentemente que a ausência me causa desconforto.
(Editado) o que disse foi subjetivo.
Vai mostrar interesse na pessoa e no que faz.
Vai procurar meios de falar com a pessoa (whatsapp, sms, ligações ou pessoalmente).
12/05/2016 13h40
Eu nao demonstro nada, nao consigo, eu fico mais frio, mesmo gostando muito dela...
12/05/2016 13h49
Como eu sou meio tímido eu nem olho pra pessoa kkkkk
elas respondem
anônima
12/05/2016 10h48
Tão sempre apaixonados esses loko da cabeça