Bom, mas com as prostitutas é sigilo garantido, não tem perigo de haver sentimento, e ela não estará de olho na sua performance sexual. É apenas pagar, comer e voltar pra casa sem culpa, remorso e etc...

Já com uma mulher normal, ela vai esperar que você faça ela também sentir prazer, ela vai exigir coisas do cara além do dinheiro, pode fofocar que você é um galinha, fraco, ruim de cama, ou atrapalhar você com suas futuras possíveis namoradas, pois elas podem pensar que você não presta e não irão querer uma relação séria ctg. Ainda por cima é capaz de ela gastar mais do que uma prosti, rs.

A vantagens e desvantagens, né huahuahua.
anônimo
19/03/2020 18h18
Dando fácil onde? Tá foda
anônimo
19/03/2020 17h54
Não, sempre tem uns que só conseguem algo pagando msm. Prostituição é a primeira profissão do mundo, não acaba assim :)
19/03/2020 17h56
São mercado e público consumidor diferentes.
19/03/2020 18h04
Não, mas acredito que elas tiveram que abaixar os preços até porque tem GP que fazem coisas que muitas não fazem como realizar fetiches e coisas do tipo!
19/03/2020 18h19
só se for pros ricos porque pra mim não ta nada fácil!kkkk
19/03/2020 18h21
Muito relativo !!
anônimo
19/03/2020 18h23
Tem cara que prefere ficar com gp porque tem pênis um pouco pequeno e como gp não vai sair espalhando para cidade inteira que o cara tem pinto pequeno eles se sentem confortáveis.
elas respondem
19/03/2020 18h22
Sei não, mas acredito q se vc for entrar no ramo, haverá clientes pra vc. Não se preocupe.
Desde q o mundo é Mundo, elas sempre e tiveram clientes.
Não acho legal, mas vc sabe das suas escolhas!
19/03/2020 17h56
Acredito q n.

Tipo as gps de luxo n são como as mulheres comuns...tb gastam rios de dinheiro se cuidando.