Um amigo virtual paramos de se falar e ele ainda fica olhando meu storie. Hoje mesmo, na hora que ele entrou foi logo vendo meu storie o que vocês acham?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/03/2020 18h30
Tenho uma amiga tô evitando de fala com ela, pois ela começou se afasta por que conheceu outra pessoa.. Aí não tô falando muito com ela..
E eu não queria está me afastando dela por causa da amizade que tive com ela.. E as vezes quando ela posta posta coisa no storie dela eu via tudo normal.. As vezes ela me chama eu só respondia.. Normal mais não puxava assunto.. Pois ela mudo muito com migo e cansei de isnsitir nela.. Pois ela me deixava sempre no vácuo antes e demorava a responde de mais mesmo estando online.. E ela mesmo dizia que estava se afastando e pedia desculpa só que cansei
elas respondem
anônima
19/03/2020 18h24
N sei
anônima
19/03/2020 18h25
Provavelmente
anônima
19/03/2020 18h28
Sim, eu acho que é um sinal de que ele ainda quer falar com você.