Aqui as pessoas estão desesperadas e correndo para abastecer suas dispensas, em histeria mesmo. Chega a ser bizarro!
Estou preocupada e não vejo a hora dessa pandemia passar. O mundo já lidou com coisa bem pior, mas é incômodo acordar e ver tantas notícias sobre o Coronavírus

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
19/03/2020 18h09
Por hora estão de boa. Pelo menos na minha cidade né kk
Só o álcool gel que está escasso.
19/03/2020 18h10
É só passar essa histeria da primeira semana que irão se tocar que o supermercado vai continuar aberto, funcionando normalmente
19/03/2020 18h10
Cheio de velhinhos kkkkkkkk
Quando diz que não podem ir nesses lugares aí que só dá eles.
Fora isso o abastecimento está normal, só o fluxo de vendas que aumentou.
19/03/2020 18h14
Eu fui hoje no atacadão, e tava tão cheio que tava formando filas de carro entra no estacionamento, e não tinha mais vagas..

E dentro do supermercado tava tão cheio que dava nem toa anda com carrinho direito e tinha várias pessoas desisperadas e uns prateleiras vazias já..

E quando fui pro Caxias, pelo amor do meu filhinho gente do seu. Era uns 20 caixas e com cada caixa mais de 7 carinhos de compra tudo cheio..

E uns 30 carrinhos cheios de compras abandonados
anônimo
19/03/2020 18h19
Aqui por enquanto seguem padrão, não estão lotados
19/03/2020 18h29
Álcool em gel não tem mais, e papel higiênico ficando escaço.
elas respondem
anônima
19/03/2020 18h15
Tudo normal por aqui.
anônima
19/03/2020 18h17
Concordo com vc estou muito preocupada. Aqui parece que vai fechar, ai estão comprando comida pra estocar
19/03/2020 18h22
ta tudo um caos mas eles estabeleceram limite de unidade de produto por pessoa e alguns limitaram a entrada no mercado
anônima
19/03/2020 18h33
Ta tão lotado que mal da pra entrar.
anônima
19/03/2020 18h42
As pessoas são egoístas, e com esse desespero ficam pior ainda.

O melhor é se prevenir, se cuidar, e comprar só o que realmente é necessário, assim vai ter comida pra todo mundo.

O alcool em gel acabou em quase todo lugar. Comida (que é o que mais me preocupa) ainda tem.
anônima
19/03/2020 18h44
normal, cheio de turista achando que quarentena é férias