Já sei minha profissão, cirurgiã (entre neuro ou geral), mas as vezes me pergunto se é isso mesmo, se sou boa o suficiente pra. Fora que to perdida nesse negócio de estudar pro ENEM, n sei por onde começar, se compro mais livros, faço cursinho extra.........no fim só parece q n sou boa o suficiente pra nada...

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/03/2020 18h32
Tem um site que organiza todo o conteúdo que cai no Enem em maioria. Eles usam uma porcentagem dos conteúdos que mais caem em cada área do ensino médio. Da uma olhada no Google que vc acha. Ele até classifica as matérias. Qualquer coisa me chama pv. Um abraço!
anônimo
19/03/2020 18h34
Vá por mim, faça um cursinho. A escola não ensina nada para o Enem.
19/03/2020 18h35
Oi Bubuzonha.
Vai lá e faz, depois pensa.
Todos que chegaram a algum lugar estavam incertos do caminho. Faz parte.
19/03/2020 18h35
É normal. 17 anos não dá pra ter certeza de nada nessa vida
19/03/2020 18h39
99% das pessoas entram em med achando que sabem o que querem. A maioria muda após dois ou três anos de curso. Primeiro pense em entrar em medicina, que é difícil. Depois, na residência, que hoje é muito mais difícil do que o próprio vestibular de medicina. Pensar em residência é coisa pra quartanista em diante.
elas respondem
anônima
19/03/2020 18h48
boa sorte, vai perder anos em cursinho
anônima
19/03/2020 18h30
Faça cursinho
anônima
19/03/2020 18h35
acalme-se, siga sua vontade na medicina, estude para as provas, estudar nunca é em vão.
anônima
19/03/2020 18h46
Super normal. Fica tranquila, se dedica aos estudos que vai dar tudo certo. Se tiver condições faz um cursinho, se não vai estudando por conta própria mesmo... recomendo pesquisar os conteúdos que mais caem no Enem e ir estudando um por um. Boa sorte ♡