Amor, já pedi perdão a você foi só uma vez, volta pra mim, saudades das nossas transas
anônimo
19/03/2020 20h28
Mas você não vivia se falando que tava saindo com médico e outros homens? Chifre trocado não deveria doer, então engole o choro que tu não é santa. É bom pra você aprender, se bem que tu pode ser um fake.
anônimo
19/03/2020 18h50
Mas você também é traíra, então tá tudo certo.
anônimo
19/03/2020 18h54
Já te falei sobre isso no whatsapp :/
anônimo
19/03/2020 18h54
Vai tomar no seu cu. Fake do caralho, não era tu que vivia falando que traia o seu namorado. Quero mais que você e o corno do seu namorado se fodam.