A realidade da vida é muito dura — um dia todos nós perderemos nossos entes queridos, adoeceremos e morreremos. Lidar com essa certeza não é fácil. Além das cobranças da sociedade, do dia-a-dia. Viver com total lucidez, com esse prego perfurando a dua mente diariamente não é fácil.

Sendo assim, quais vossos vícios? Vossos canos de escape? Ao que vocês se agarram para aliviar a angústia que a realidade lhes causa?

Vocês bebem? Fumam? Fazem muito sexo? É praticamente de alguma religião? Se agarrou a algum deus? Causa humanitária? Filhos? Marido?

Eu quero mesmo saber. Comentem!

O meu cano de escape é comida! Como compulsivamente, e quando tenho grana, não penso duas vezes: compro sanduíches, refrigerantes, sorvetes!

Eu acabei de comprar esses dois sanduíches mais uma Coca-Cola de 1L.

Vou me entregar a esse prazer para fugir dessa realidade maldita! Sei dos efeitos colaterais — minha saúde e estética descendo ladeira abaixo, definhando a cada dia. Indo memso para o ralo! Mas sou como uma viciada em drogas. O desejo bate e o bom senso some.

elas perguntam
13 12
eles respondem
19/03/2020 19h22
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendy fazendo textão só pra diminuir a culpa de se acabá num fast food
19/03/2020 19h25
Bem, o que é doença tem que ser tratado com medicina. Comportamentos compulsivos, neuroses e traumas, com psicologia. Se, normalizado assim, o indivíduo se volta pra angústia da existência, aí só com a metafísica.
anônimo
19/03/2020 19h29
Queria ter dinheiro pra comprar um sanduíche.
Não pode perder as esperanças Sendy, a minha vida não é feliz no geral mas as vezes ela é boa e é isso que me faz andar, esses momentos de felicidade cada vez mais raros.
anônimo
19/03/2020 19h50
Ain Sendy nem vai dividir comigo :^(

Eu fujo da realidade jogando vídeo game, prático calistenia pra dar uma aliviada na mente também e adoro comer também :^) pra mim saborear comidas vai ser sempre o prazer número um da vida
19/03/2020 19h23
Se masturbe para esquecer da comida, querida. Se continuar comendo vai subir muito de peso, perder mobilidade, a estética, e pode danificar sua saúde.
19/03/2020 19h21
É sobre vício? Os meus não contribuem como anestesia. Eu só aceito a realidade das coisas. A gente sempre quer algo, e mais algo, mais algo. Mas a vida não é feita de conquistas, ela é feita de sua própria matéria. O ritmo é lento, entediante, frustrante, parece que falta propósito. Mas bem, não dá pra fugir disso, o humano é feito de propósitos. Acho positivo ter, ele move as coisas pra frente. Mas se esquece que a própria vida é o fim, não o meio
19/03/2020 19h46
f1 e bebo! só assim!kkkkk
19/03/2020 19h27
Quem conhece a Bíblia não tem medo de nada..
anônimo
26/12/2020 00h17
Em questões religiosas, eu possuo minha religião(não sou cristão), também me apego a filosofia.
19/03/2020 21h28
Vai mandar isso tudo pra dentro essa noite?
anônimo
19/03/2020 21h10
Meu cano de escape é procurar mulher, mas esse cano de escape toda vez queima minha perna.
anônimo
19/03/2020 20h03
Eu evitando comer besteiras e tu me aparece com essa imagem... Aí tu fode com meu psicológico kkkkkkkkkkkk
19/03/2020 19h32
Queria era q se dividisse o lanche...
elas respondem
19/03/2020 19h23
Primeiro que você precisa se exercitar, urgente!
Eu não sou magra mas sempre fui ativa, então não é desculpa e faz muuuuito bem! :)

Segundo que, precisa se tratar pra controlar a compulsão urgente!
Um ótimo passo é parar com o refrigente. Fazem uns 3 anos que eu não tomo, não sinto falta e a saúde agradece.
Quando atacar a compulsão, faz um low carb. Ovos mexidos com bacon, bacon com bacon... hahaha
Agora mesmo vamos pedir um sanduíche, mas vou comer sem pão, só hamburguer, bacon e a salada que vem dentro :P
anônima
19/03/2020 19h33
Pra mim a vida tá ótima. De dura só tem a pica do meu marido.
anônima
19/03/2020 21h00
Manda um video sel pelada pramim ver ser você é triste mesmo
19/03/2020 19h21
Escuto música
anônima
19/03/2020 19h32
Eu gosto das suas questões!
Eu não penso compulsivamente nas coisas que podem acontecer, não vejo um motivo prático para fazer isso, o futuro não está na minha mão, não faz parte do que eu posso controlar. Eu vivo o presente, nem futuro, nem passado, faço o que eu puder fazer do “agora”, isso provavelmente é o que me faz ser equilibrada.
Sobre vícios, às vezes quando a vida está parada eu leio, consigo ler por um dia inteiro. Quando me sinto inspirada eu pinto com aquarela ou desenho com grafite escutando blues, jazz e MPB.

Obs: não vou críticar o seu vicio, muito menos a forma como vive a sua vida, porém, aconselho a procurar ajuda médica, isso pode se transformar em um problema maior pra vc no futuro.
anônima
19/03/2020 19h29
Sério mesmo, não é julgando e nem criticando,mas pq tu não procura uma ajuda tipo um psicólogo pra te ajudar?
Só o site não vai te ajudar em nada.
19/03/2020 19h21
Vc já leu a bíblia ?

Fiquei c vontade de comer isso..scr
anônima
19/03/2020 20h02
Eu não vivo exatamente uma vida boa, feliz, bem sucedida. Mas, eu sei que certos comportamentos são nocivos e portanto, eu evito.
Eu não tenho tendência a engordar, muito pelo contrário, mas se entopir de comida já foi uma válvula de escape para mim e o contrário também.
E isso acabou comigo. E ferrou meu psicológico que sempre foi ferrado, além de me fazer perder saúde.
Numa boa, mas numa boa mesmo, você precisa de ajuda psicológica e se esforçar para sair desse estado de inércia.
Você precisa sair dessa zona de conforto, acabar com o coitadismo, com o vitimismo.
Te falo isso porque eu fui e ainda sou assim, me diminuo e me coloco como vítima. Só que eu tenho plena consciência de que isso só me afunda cada vez mais e eu me nego a continuar vivendo assim. Já perdi muitos anos da minha vida fazendo o papel de coitadinha e definitivamente isso cansa. Uma hora cansa. Te juro que cansa!
Sair dessa zona de conforto é um exercício diário, um dia de cada vez. Mas vale a pena, sabe.
Por favor, se ajude. Embora você não acredite, você pode viver uma vida plena. Acredite em você.
anônima
19/03/2020 19h45
Nunca cheguei ao ponto de comer compulsivamente, mas quando to muito ansiosa também acabo descontando na comida, principalmente em doces.
anônima
19/03/2020 19h43
Chega deu fome
anônima
19/03/2020 19h38
Aí queria comer isso aí
anônima
19/03/2020 19h32
Eu quero esse hambúrguer, só estou tomando remédios e soro.

Não aguento mais!