Os rapazes vão falar que eu fui besta e tal, fui mesmo.
Enfim, eu demonstrei demais e sinto que dei uma broxada no relacionamento. Ontem em uma briga eu acabei deixando bem claro que eu me preucupo e não quero a perder.
Meninas eu não sei se isso é bom de escutar, não sei o que pensar mas acho que fui a foito nisso que eu disse, tem como reverter essa situação? Não quero que fique assim ..

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
12/05/2016 11h56
Q mal tem isso? Só uma pessoa sem caráter se aproveitaria dessa situação p usar contra vc. Eu n ligaria em ouvir isso, ficaria contente ao saber q algm n qr me perder. Ruim seria o contrário
12/05/2016 12h03
Que bom pra ela. Tem que demonstrar msm. Não vejo mal algum.
É ótimo se sentir tão importante assim na vida de alguém. Se ela achou broxante, mancada dela.
anônima
12/05/2016 12h08
Se a menina usa disso pra "broxar" você a não querer demonstrar o que sente, creio que se ela sumir da tua vida, tu não vai perder nada.
12/05/2016 12h00
Não tem mal falar e demonstrar, o problema é fazer isso em demasia. Quando a gente fica muito disponível para uma pessoa, ela acaba por se acostumar a ter você quando quiser, agora que você já falou o que sente, se afasta um pouco, deixa ela ir atrás.
12/05/2016 12h08
Não tem nada para reverter....foi muito fofo da tua parte. Ela deve até ter gostado. Não tens porque ficar chateado não. Sei que é ruim a gente abrir nosso coração e acabar sendo prejudicado. O único problema que vejo é para aquele que gosta demais da outra pessoa e acaba cobrando muito, sentimento da outra parte.

Eu sempre fui de demonstrar claramente o que sinto, ainda mais quando estou amando. Não tenho vergonha e nem medo de abrir meu coração e nunca me dei mal por isto.

É pelo fato das pessoas terem medo de se abrir e de sairem machucadas, que muitas delas escondem seus sentimentos, sufocam, não demonstram carinho, amor, afeto. Se tu amas alguem, não espere, não esconda, não sufoque. A vida é curta demais. Se tens a sorte de amar alguem e este alguem te corresponder, te abre, te exponha, demonstre, fala. Seja feliz.
12/05/2016 12h35
@invisible_ já falou por mim!
anônima
12/05/2016 20h48
acho legal, mas se ela se aproveitar disso vc já sabe que ela que não é pra ti.
eles respondem
12/05/2016 12h19
Eu sempre tenho vontade de falar isso. Mas nunca tenho coragem.

N sei se é bom ou ruim. Mais parabens por ter coragem de falar.
anônimo
12/05/2016 12h41
Na teoria vc ta certo, mas na pratica nao é bem assim...por mais que todas digam que querem ouvir isso e td mais, no fundo msm, se vc mostrar que vc é totalmente dela, automaticamente ela vai meio q perder o interesse...não faz sentido, mas funciona assim!