eu posto fotos nos grupos do face! ai todo mundo me xinga de virjão e falam que sou feio e depois me expulsam! postei a mesma foto em três grupos do face e todo mundo falou que eu sou feio e virjão e depois a mesma a.d.m me expulsou! é porque sou feio?! eu posto foto e me expulsam! não entendo isso!kkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/03/2020 19h34
Não entendo como te aceitaram nos grupos... rsrs

Brincadeira :)
anônima
19/03/2020 19h35
Você deve estar violando alguma regra do grupo.
anônima
19/03/2020 21h52
Vire adulto
anônima
03/05/2020 14h22
Eita! hahahaha
É grupo para postar fotos?
eles respondem
anônimo
19/03/2020 19h39
Não sei o por que você insiste em entrar nesses grupos e querer interagir com pessoas, que visivelmente não gostam de você.
Quer postar foto, cria um insta e coloca lá todo dia a sua latinha kkk vai que ganha algumas seguidoras, para de se humilhar pra quem não quer tua presença, tu fica mais velho mas não aprende a lidar com pessoas, age como adolescente bonzinho, os caras te esculachando e você puxando o saco deles, tem que ser firme, expor a tua opinião, coloque na tua cabeça poucas pessoas gostam da gente de verdade, as vezes nem os da família gostam, imagina estranhos que não são nada seu.
anônimo
19/03/2020 19h40
Não busque pela aprovação externa desse mundo cruel.
19/03/2020 19h34
Acho que esses grupos não são para postar fotos suas.
19/03/2020 19h37
Tão zuando com a tua cara, e vc deve ser no mínimo chato pra isso acontecer kkk rlx, é normal
anônimo
03/05/2020 14h21
Kkkkkkk nem lá aguentam a fakelios