1.04K  19/03/2020 23h38

É melhor tomar uma cartela de um único remédio ou tomar remédios variados? Qual a quantidade suficiente? Não acho no google.

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
19/03/2020 19h45
Melhor remédio pra você é atenção, em muitas doses de carinho.

anônimo
19/03/2020 19h47
Querendo ou não, um dia vamos morrer, aproveite o tempo que você tem aqui nesta vida. Pode estar ruim agora, mas haverá dias melhores, você tem que tentar, não desista assim. Pode chegar um tempo em que você pensará nas coisas que você viveu, sentiu, e achar bom não ter desistido.
Não se mate, pessoas poderão sofrer por isso e não digo isso unicamente pelos outros, mas também por você. Sua vida é importante, você tem que se amar, valorizar-se mais.
Há pessoas que não acreditam que há algo após a morte, há pessoas que acreditam. Eu acredito e prefiro pensar nos resultados que as minhas atitudes nesta vida terá após a morte do que ignorar isso.
anônimo
19/03/2020 19h54
O melhor remédio é a ilusão, você tá muito desiludida, teve uma dose muito grande de pensamentos. Volte para o mundinho dos sonhos, venha, estamos te esperando.
19/03/2020 19h45
O que houve? Conta aí pro tio.
19/03/2020 19h48
O melhor remédio é você ora muito que passa e você vai ver que, estava errada e ainda tem chance de muda muita coisas
anônimo
19/03/2020 23h38
Por via das dúvidas, sempre exagere.
anônimo
19/03/2020 21h59
Chubinho
anônimo
19/03/2020 20h01
Da o cu para o cavalo
anônimo
19/03/2020 20h00
Se tomar de mais vomita e não morre.
anônimo
19/03/2020 19h40
Espero que você fique bem.
elas respondem
anônima
19/03/2020 19h42
anônima
19/03/2020 19h58
Se vc quiser conversar pode me chamar no pv, eu não vou te perguntar seu nome nem nada, se vc precisa descarregar em alguém a sua situação eu posso ser essa pessoa, só não faça nada precipitadamente, no final nada vale a sua vida.
anônima
19/03/2020 21h11
Nãããoooo... Remédio não. Tu só vai passar vexame no pronto socorro. E ainda pode ter reação extrapiramidal, que é um inferno.
anônima
19/03/2020 19h58
noussa
anônima
19/03/2020 21h24
sexo
anônima
19/03/2020 21h13
Já tentei fazer isso e só passei mal e deu uma dor tão forte no estômago, no meu caso era drama na adolescência depois fiquei com medo de morrer kkk tomei remédios da minha vó
19/03/2020 20h13
O melhor remédio é viver. Com altas doses de amor próprio, sorrisos, conversar com as pessoas que gosta e abraços.
anônima
19/03/2020 19h39
Esperança de dias melhores jovem
19/03/2020 19h52
Daí n achou no GG, e você acha que acharia aqui?
Por que romantizam o suicídio dessa forma?!Pqp?!
O melhor remédio pra morrer: é viver! sobreviva e derrote, combata os seus monstros pra vc viver, essa devería ser a morte desejada.
Tah...eu n sei, não posso mensurar a sua dor, decepções e afins?! Não! Mas tb não farei apologia ao suicídio!
Se estiver difícil procura ajuda, mesmo que ngm te entenda, msm que seja difícil, mas com certeza você encontrará, nem que seja temporariamente com um psicólogo, num desabafo com alguém que vc confie! O resto é com vc pra ser duradouro, continuo na resistência a essa ideia aí.