Vida seguiu , ele também ficou com uma mulher.
Só que nós dois voltamos é eu abri o guarda roupa dele havia fraldinhas ( do filho da outra mulher)! Não vou mentir que me deu um nó na garganta.
Eu falei para ele jogar fora, mais ele disse assim : " não viu jogar fora, até avisei para ela vim aqui pegar"
Sei lá tô perdida

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/03/2020 19h59
Plot twist duplo carpado.
anônimo
20/03/2020 03h12
Poxa, seu namorado é até muito tolerante. Eu não teria voltado já que você ficou com outros caras. Ele apenas está guardando para entregar para a mulher, não tem que brigar por isso.
elas respondem
19/03/2020 20h03
Fiquei confusa kkkkk
anônima
19/03/2020 20h06
Eu é que fiquei perdida nesta sem entender nada. Você já não está com outro namorado?
19/03/2020 20h08
Eita!
Ou a estória é mentira, ou de difícil entendimento.