eles ficam falando que eu moro com minha avó quando posto fotos ou comento algo! o que isso quer dizer?!kkk postei uma foto em três grupos, falaram ue sou feio, virjão e que moro com minha avó!kkkkkk o que será que isso quer dizer?! eu moro com meu avõ! minha avó já faleceu! como eles sabem isso? será que tem algo a ver?!kkkk

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/03/2020 20h03
estão só zoando. apenas ignore ou entre na deles, vc escolhe.
anônima
19/03/2020 20h03
Quero que vc meta nessa buceta bem gostoso, to toda molhadinha só de pensar nesse teu pau. Mete nessa porra bem gostoso
anônima
19/03/2020 20h04
Mas era pra postar foto no grupo?
anônima
19/03/2020 21h52
wtf?
eles respondem
19/03/2020 21h57
Vc foi criado a leite C pera. Soltou pipa no ventilador e bola de fude no carpete. Mimadinho da vovó lio.