Namoro faz quase 2 anos com uma guria sensacional, mas fui somente 4 vezes na casa dela esse tempo todo e ela sempre vem na minha casa aí quando peço pra ir na na dela ela fala que os pais dela não gostam e que os vizinhos vão ficar fazendo fofoca por aí e ainda por cima fica brava comigo.
Tem alguma coisa que posso fazer ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
19/03/2020 21h06
Entendo ela. Meus pais são assim. Se gosta dela...Respeite. Se ela fala é pq é assim. Nem toda família é moderninha. =(
anônima
19/03/2020 21h04
Bem estranho isso aí. Fofoca pq se vcs namoram? Vc já destratou seus sogros?
eles respondem
anônimo
19/03/2020 21h23
Ela tá preservando sua vida. O pai dela quer os seus rins ao ponto.