Porquê tem mulher que são lindas e ficam com caras feios?? Kkkkkk minha ex mesmo ela quando estava comigo ela mostrava fotos minha pra todo minha até, mesmo agente separado ela pedia fotos minhas pra mostrar as amigas dela tal, hj ela só arruma cara feio e tem vergonha de mostrar a foto dele por vergonha kkkk o primeiro mesmo ela mandou uma foto de um modelo dizendo que era o cara que tava doido por ela tal ai depôs ela mandou a dele mesmo e fez o bicho é feinho né kkkkkkk e até hj ela tem vergonha de mostrar o outro só pq ele é feio se fosse lindo ela mostrava na hora kkkk sem contar que o único homem lindo que ele teve fui,
Mais eu acho engraçado pq fica com um cara por ele ser gente boa tal trata ela bem etc mais sabe que é feio e tem vergonha pq será??

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
19/03/2020 20h49
A gnt n escolhe quem ama
anônima
19/03/2020 20h56
Porque beleza não é tudo. Existem infinitas qualidades que as pessoas podem ter.
anônima
19/03/2020 20h51
Tem mulher que prefere cara feio pq os bonitos dão muito trabalho. Os caras bonitos tem mulher no pé toda hora e até qndo sai as mulheres ficam secando msm com a namorada.
anônima
19/03/2020 20h53
O santo bateu, né. Vai ver que o cara feio trata ela melhor que o bonitão ou faz mais gostoso.
anônima
19/03/2020 20h55
ta gostoso, deixa a mina em paz
anônima
18/08/2020 14h53
Não temos controle de por quem vamos apaixonar
eles respondem
19/03/2020 20h51
Você também é feio, é a preferência dela.
anônimo
19/03/2020 20h51
Isso é bem raro, mas mais raro que isso é ver um homem tido como bonito com uma mulher feia.
anônimo
19/03/2020 20h54
A maioria só fica com cara bonito
19/03/2020 20h57
onde?! eu mesmo vivo só! só se forem muito ricos!kkkkk
anônimo
19/03/2020 21h34
A minha é gata demais linda perfeita, é eu sou feio kkkkk é o amorrrr
18/08/2020 14h50
Ninguém sabe
anônimo
19/08/2020 20h08
Alguma coisa atraente no físico esses caras têm. Mulheres só ficam/namoram com um cara se ele tiver algum atrativo visual. Se ele não tiver nenhum, elas, no geral, cagam pra personalidade, o conteúdo, o jeito agradabilíssimo de ser e tratá-las.