Pessoal, estou desesperado e preciso de ajuda com a opinião de vcs. Namoramos um ano e estamos noivos a oito meses. Sábado agora eu e minha noiva fomos a uma festa na casa da amiga dela que fica na mesma rua, lá, acabei bebendo muito ao ponto de não lembrar como fui parar na cama. O detalhe é que quando acordei vi um cenário de guerra praticamente. Banheiro todo sujo, e quarto tbm, eu passei mal e causei demais. Ela mandou eu ir limpar tudo e depois conversamos. Qdo fomos conversar ela começou a chorar e disse que passou a maior vergonha dela na vida. Disse que briguei com elas empurrei ela na casa dela ( ela mora sozinha do lado da casa da mãe dela) , ela caiu no chão, depois fiquei passando mal no banheiro, ela foi me ajudar e eu xinguei ela de tudo que é nome. Em fim disse que eu estava descontrolado. Ligou pra irmã dela, aí foi a irmã mais velha e a mãe dela pra lá, a irmã dela teve que me dar banho e eu dormi.
Ela estava arrasada, e a família dela tbm. Disse que não merece passar por isso e que queria um tempo, mandou eu pegar as coisas e ir embora pra minha casa. Foi isso que eu fiz chorando, tentei conversar mas ela estava totalmente arrasada. Desde então ela não me responde, não me atende. Já mandei msg pedindo perdão e tudo mas nada. Ela não mexeu no face, no status de relacionamento, nas fotos em nada. Mas estou com medo de querer terminar. Eu só preciso de uma nova chance. Eu amo ela mais que tudo nesse mundo e não sei o que fazer nesse momento. Estou sem chão, o que devo fazer?

eles perguntam
10 4
elas respondem
anônima
19/03/2020 21h30
Eita doido, puta mancada que vc deu né, espere a poeira abaixar para tentar se desculpar. Mas, pelo andar da carruagem vc não vai casar, que desastre tu foi fazer pqp.
anônima
19/03/2020 21h24
Nossa, cara. Inadmissível. Cadê seu autocontrole? Sei que tu não tinha noção da merda que ia acontecer, mas deveria ter se controlado na bebida. Se eu fosse ela, terminaria sim o noivado. Deve ter sido muito, mas muito vergonhoso mesmo pra ela. Ela não merece passar por isso! Mulher nenhuma, homem nenhum! Ser desrespeitada pelo companheiro(a) na frente das pessoas, mesmo bêbado, não dá! Sinto muito moço, pelo andar da carruagem, você não irá casar. Mas espere a poeira abaixar, espera mais uns dias pra procurar ela de novo, ok? Até lá, pense bem na merda que fez e em como pode consertar as coisas. Dê um tempo pra ela pensar. Boa sorte!
anônima
19/03/2020 21h18
Mancada, eu teria terminado, como posso pensar em constituir família com um cara que quando bebe perde o controle, não ia querer que eu e meus filhos se tornasse saco de pancadas de bêbado. Vc tem que repensar as suas atitudes.
19/03/2020 21h19
Tá doido! Se não sabe beber, abstinência.
Se namorando, faz esse papelão.
Depois de casado então... Imagine se tivessem filhos, que mau exemplo.
Eu não reataria pelo princípio da precaução.
anônima
19/03/2020 21h04
Ey ja tinha terminado mesmo.
19/03/2020 21h00
Deixe que as emoções se acalmem, ela precisa digerir o que aconteceu. Espere uma dias e a chame para conversar e se desculpe.
anônima
19/03/2020 21h14
Caralho, a irmã dela te deu banho, eu nunca deixaria isso. Talvez você tenha falado algo mais, algo que sempre quis dizer pra ela mas nunca teve coragem... fora tudo que vc citou, claro
anônima
19/03/2020 21h19
KKKKKKKKKKK isso que da encher o cu de pinga
19/03/2020 21h32
Se vc a ama mesmo, fica no pé dela e implora o perdão dela, geralmente mulher uma hora cede
19/03/2020 21h43
Dê um tempo, e depois converse seriamente com ela. Fale que isso nunca mais irá acontecer, e que sente muito, e está arrasado. Tenta mostrar o amor que sente por ela, e cumpra a promessa de nunca mais exagerar no álcool. Ela te ama, está ferida, pode até de perdoar, mas isso irá demorar um pouquinho.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 21h06
Tomara que ela te largue
19/03/2020 21h17
Acho que não vai ter mais casamento
19/03/2020 21h17
Como é que tu faz uma merda dessa, brother ?
Agora é esperar ela absorver e lidar com isso, depois vê no que dá.
anônimo
19/03/2020 21h27
Já era amigo. Bola pra frente