(obs. envolvimento casual com os dois)

CARA 1) (positivo) Temos muita coisa em comum para conversar, MUITA química na cama, fico molhada só com o beijo dele, ele gosta de ficar junto abraçado assistindo filme. Gosta de dormir de conchinha. (Pontos negativos) às vezes fica sem me procurar por semanas. É um pouco inconsequente para a idade dele. Às vezes me sinto usada quando estou com ele (comenta sobre ex's)

CARA 2) (positivo) me sinto o máximo com ele, é extremamente gentil por mensagens e pessoalmente, nunca me senti usada com ele, é um cara direito e responsável, nos damos muito bem na cama também, porém (negativo) não TANTO quanto com o cara 1, nos vemos com pouca frequência (às vezes 1 vez em 2 meses). Nunca passamos a noite juntos.

Tenho a sensação q deveria excluir o cara 1 da minha vida mas é difícil de ignorar quando vc sente tanta atração por alguém.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/03/2020 21h18
Pra que vc quer escolher? é algo casual, nenhum dos dois parece estar apaixonado por vc eles so possuem personalidades diferentes.
anônimo
19/03/2020 21h03
Pelo tamanho do pênis
19/03/2020 21h12
Ordem alfabética em relação ao nome.
19/03/2020 21h21
Desejo ou companheirismo, você que sabe.
elas respondem
anônima
19/03/2020 21h21
Fica com os dois
anônima
19/03/2020 21h19
Mas pq escolher? Pelo que parece nenhum desses vai querer algo sério (pelos perdidos)
Esses caras geralmente pegam várias enquanto pegam vc.
19/03/2020 21h23
cara ou coroa, nao tem muita diferença , ambos so querem sexo