Como age

eles perguntam
5 6
elas respondem
20/03/2020 10h00
Sendo homem ou uma mulher, a definição de mau caratismo pra mim é a mesma. É uma pessoa capaz de praticar atos desleais, maldosos e traiçoeiros. Tem um comportamento moralmente incorreto, baseado na falsidade e deslealdade e com ausência de escrúpulos.

Mente
Rouba
Mata
Maltrata
Engana
Preconceituoso(a)
Pratica vandalismo
Diminui os outros
Sacaneia as pessoas
Não respeita o lugar do outro
anônima
19/03/2020 22h42
Fica com homens casados e não tem peso na consciência
anônima
20/03/2020 09h50
Mulher casada que transa com vários homens, solteiros, casados, e só fica com o marido corno porque é podre de rico. Dá em cima de todos os homens possiveis, basta passar pela frente dela.
anônima
19/03/2020 21h55
Sua mãe
anônima
19/03/2020 22h49
Que não age de acordo com os padrões éticos da sociedade. Geralmente, uma mulher livre que se permite sentir prazer sem se importar com rótulos é vista como sem caráter pelos machos Alpha que fazem a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 21h50
Puta em todos os sentidos.
anônimo
19/03/2020 23h21
Anda seminua na rua. Short no útero, camisa infantil com os peitos quase pulando para fora. Olha que acontece em citys que nem do litoral é. Até parece que estou dentro do jogo GTA SA, onde as putas andam quase peladas pelas ruas em plena luz do dia
anônimo
19/03/2020 21h58
Vou citar uma mulher sem caráter: @Neraaaa.
anônimo
19/03/2020 22h36
Mente descaradamente
anônimo
20/03/2020 09h44
Não assume os erros dela, e continua a fazer as mesmas coisas
20/03/2020 09h51
Mulher comprometida que vive como se fosse solteira, solteira ou não que fica com homens casados (esses, não menos mau caráter), biscoiteiras em geral e, claro, as extorsivas, folgadas, invejosas que prejudicam mulheres boas, etc.

Metade da geração atual.