vale a pena namorar com uma pessoa de outro estado ?
alguem ja teve essa experiencia e deu certo ou nao ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
19/03/2020 23h39
Nada segura um peão apaixonado que deixou em outro estado a mulher que mais adora.
Pula boi, pula cavalo,pula cavalo e boi.
Coração pula no peito lembrando o amor que se foi.

Se vc tiver grana e paciência,pq não?
anônima
19/03/2020 22h17
Se for do estado civil casado, não vale.
anônima
20/03/2020 00h02
Se for uma conexão legal entre ambos, acho que valeria a pena. Mas tem que ser algo especial, senão é melhor ficar sozinho mesmo.
eles respondem
anônimo
19/03/2020 22h16
Não, mais claro que existem casos de pessoas que precisaram morar em outro estado ou pais, mais geralmente relacionamento para se manter precisa estar junto. Se é pra começar a namorar uma pessoa de outro estado eu realmente não te indico.
anônimo
19/03/2020 22h17
Se quiser ser corno
anônimo
19/03/2020 22h28
Pode valer, caso vocês se gostem, depois tentem morar mais perto. Boa sorte
19/03/2020 23h42
Se forem de cidades limítrofes sim