Estou com a Covid 19 alertei meu patrão ( o mesmo disse para eu não falar para ninguém) mais ele mesmo foi lá é disse para todo mundo! Algumas pessoas me chamaram no whatsapp para dizer que tinha filho é esposa é uma mãe de 70 anos! Porra eu não sabia que eu estava com Covid 19!!!!! É sim eu iria falar para as pessoas até mesmo para eles procurarem um hospital já que elas estiveram em contato com uma pessoa contaminada, é meu patrão foi lá é disse tudo! Ele deve ter falado de uma forma muito maldosa eu queria explicar direito agora estão me julgando

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/03/2020 22h17
Manda ele conhecer seu amiguinho, o processinho
19/03/2020 22h18
Colocaria um belo processo no rabo desse patrão.

Quando você falou com ele você disse que estava confirmado ou que estava com suspeita?
anônimo
19/03/2020 22h18
As pessoas estão em panico cara, não tem nada que você possa fazer no momento.
elas respondem
anônima
19/03/2020 22h17
Se preocupe com seu tratamento agr colega até desligue seu telefone. Qndo vc melhorar vc explica direito. Melhoras!
anônima
11/04/2020 03h09
Ele não segurou a língua! Quis aparecer causando tumulto!