Namoro a 4 anos e meio e descobri que um colega da minha antiga escola já tinha levado minha mulher para a cama., e na primeira noite. Sendo que ela falou que só tinha se relacionado com o antigo namorado. E agora, como confiar nela? Sinto que não acredito em mais nada do que ela falar

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
19/03/2020 22h24
Será porque homens não aguentam ouvir a verdade e mesmo que digam que não ligam, vão jogar na cara delas no meio de uma discussão?! Será porque, mesmo dizendo e o número for realmente baixo, o cara não vai acreditar?! Ainda bem que você tem o dom da fala e pode ir lá perguntar pra ela e descobrir o porque.
anônima
19/03/2020 22h24
Que idiotice cara. Passado é passado!
02/06/2020 00h41
Falei p meu ex crush e repito aqui: se você não tem capacidade de aguentar que tua mina sentou pra outro cara, n pergunta porque tu vai saber de coisa desnecessária.
Ela n falou antes porque não acrescentaria em nada.
Nunca menti isso, mas não digo de cara o que eu fiz. Homem não tem maturidade pra saber que a mina dele dava o cu sem dó, por exemplo sjisjsisjsijsjsj só segue a vida.
02/06/2020 09h58
Vocês mesmo fazem escondido e ainda sim mentem pra caralho! Vocês adoram cobrar isso da mulher, querem ser safado com outras mas não quer que a mulher não tenha os direitos! Ah meu vai se fuder... Deixa a vida dela em paz! Tu mesmo fez também e agora só quer cobrar disso dela. Passado é Passado.
anônima
02/06/2020 10h02
Se eu falar que transei com mais de 100 homems, nenhum homem vai querer namorar comigo.Não sei porque tem essa curiosidade em saber quantos a mulher transou eu falo que transei com menos de 10.
anônima
01/06/2020 23h52
E pq os caras sempre querem saber? Não vejo razão disto
02/06/2020 08h15
Se o passado sexual te incomoda muito procure uma virgem pra vc namorar.
eles respondem
19/03/2020 22h22
Essa é uma pergunta que não se faz e nem se responde a uma mulher.
02/06/2020 00h35
Pq existe um preconceito muito grande sobre isso na sociedade
anônimo
19/03/2020 22h34
Porque se ela falar com todos que já transou tu vai até chorar.
anônimo
01/06/2020 23h51
Existem os homens cafajestes que mentem e iludem para conseguir levar a mulher pra cama. E existem as mulheres cafajestes, que mentem e iludem pra conseguir namorar. Por isso eu evito mulher rodada, a maioria delas é cafajeste, não valem a pena.
anônimo
02/06/2020 08h19
@Maisie e @Willer estão certos. Você não deveria ter ficado sabendo sobre isso. Homem gosta de mulher sem passado. Mulher não é para falar para namorado sobre ex, é para ser como se nunca tivesse existido. Ela está certíssima em ficar calada sobre isso. Poderia não ter mentido, ter dito que não queria conversar sobre isso, mas você já começou errado em ter perguntado. Perdeu a oportunidade de não ter ficado sabendo
anônimo
02/06/2020 08h20
Pra não ficar com fama de rodada