estou muito viciado em whatsapp e facebook e ja nao sei o que fszer mais
estou gostando de uma pessoa e fico toda hora olhando se ela ta online essas coisas e nem sei se a pessoa gosta de mim e queria esquecer o que fszer nessa situacao ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/03/2020 22h57
Se policie
eles respondem
anônimo
19/03/2020 22h54
Apagar as redes sociais
anônimo
19/03/2020 23h14
Coloque prazo nas coisas que vc faz diariamente. Tipo:
30m de facebook
30m de whatsapp
45m de estudo
1h de fifa
e assim por diante...

O importante é respeitar e ñ fazer td ao msm tempo
talvez isso te ajude..
anônimo
19/03/2020 23h37
Se ela não gostar de você, esquece. Não veja mais ela. Faça de tudo pra não ver nem ela nem fotos dela. Eu me curei de uma paixão não correspondida desse jeito. Quanto às redes sociais, deixe pra acessá-las somente no final de semana. Durante a semana assista tv, jogue video game, leia livros (físicos), converse com pessoas (off-line), gaste tempo andando pela cidade, de bike e a pé, sente numa praça, faça cursos ( presenciais), enfim, fique bastante tempo off-line. Pode acessar a internet, mas lembre-se: redes sociais só no fim de semana.