Olha, qualquer pessoa gosta de estar perto de pessoas confiantes, homens também gostam de se relacionar com mulheres com essa qualidade. Pessoas confiantes são mais equilibradas, pouquíssimas coisas vão abaladas, quando um problema acontece elas sabem lidar com ele de forma mais eficiente do que as outras pessoas.
anônima
20/03/2020 03h19
Todo mundo admira mais pessoas confiantes
Até os homens respeitam mais caras confiantes

A confiança se demonstra na postura, andar com firmeza, falar com segurança, ser tranquilo, não tentar impressionar ngm, não puxar saco de ngm, apenas ser vc mesmo.

Pessoas confiantes tmb se valorizam, se cuidar, gostam de se arrumar bem, pq eles sabem q isso faz bem p autoestima e tmb mostra q eles se valorizam.
anônima
20/03/2020 00h47
Sim
20/03/2020 00h50
Você já assistiu a serie pink blinders? (Índico muito) o protagonista da série o Tommy Shelby, seria um Homem confiante.
eles respondem
19/03/2020 23h04
Eles tem confiança
anônimo
20/03/2020 00h46
agem com confiança
anônimo
20/03/2020 00h52
Sabe aquela mulher que quando você brinca, ela fica meio sem reação? Que se ofende fácil, que não faz uma piadinha zoando a sua cara, que não se diverte contigo? Uma pessoa que não é confiante é mais ou menos assim. Óbvio que às vezes a pessoa é assim por outros motivos, mas você entendeu. Já a pessoa confiante fala, não espera tudo de você, não vê problema em tudo que você diz, não inventa desculpa pra se ofender. Essa mulher é confiante. Agora imagina um homem assim, sem medos tolos, tá aí.