Passei 3 meses planejando como faria algo legal no aniver de meu namorado, que é semana q vem. Decidi fazer um almoço legal para nós dois, um bolo e brigadeiros, além do presente. Só q...veio a pandemia kk, e a família dele, q não é da mesma cidade, quer q ele vá se isolar lá durante esses tempos , eu vou tb. Mas o pai dele já vem nos buscar acho q sábado e o aniver dele é na segunda. Resultado, quebrou com td.
Faço oq agora? o bolo e os brigadeiros quero manter..a irmã dele tb vai com a gente, vou pedir ajuda. O almoço eu tinha comprado as batatas, queijo...mas acho q queijo estraga no percurso...pow, to meio sad. Mas sei q tenho q ser compreensiva, e to fznd meu melhor. Mas já quebrou com td..queria q fosse msm assim especial (msm q eu quisesse msm um negócio só nós dois tb)

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/03/2020 23h43
Melhor é caprichar no básico - aquela puta mamada gostosa, meter bem metido e demoradamente.
Em tempos difíceis, menos é mais
anônimo
19/03/2020 23h43
Faz uma festa com tema hospital, todo mundo de mascara e luva rsrsrs
anônimo
19/03/2020 23h44
Liga para sogra e pergunta se ela vai fazer algo
elas respondem
anônima
19/03/2020 23h46
fica triste nao, quando menos imaginar ja acabou o aniversario.
19/03/2020 23h47
Então, varios planos meus quebraram tbm, inclusive um emprego que eu ia conseguir... Eu lembro de uma frase q fiz: inteligência é a incrível capacidade de se adaptar à mudanças.. Aí eh difícil mas tentei, aproveita esse momento pra ser Soh as pessoas que vc gosta, escreve algo de dentro do seu coração pra ele pra ou outra coisa que faça o dia valer a pena. Imagina o munfo lá fora desmoronando (nem eh tão assim kk) e vcs tendo um dia soh pra vcs juntos, isso ja eh bem legal ^^