Divido o apartamento com um amigo. Ele está ficando com uma menina que se convidou para passar a quarentena toda aqui. Ele aceitou pra ter sexo fácil.
Já me contou tudo que fez e deixou de fazer na cama com ela.

Ela se acha passando a semana toda aqui, eu n sei como tem coragem se nem namorados são e além disso ele tem outras.

Com tanta facilidade assim que vejo, esse é só um exemplo, dificilmente encontramos homens que queiram algo sério.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
20/03/2020 03h06
Ué, viva o feminismo. Agora elas podem transar à vontade sem serem taxadas de rodadas ou putas. Como reflexo disso, esses galinhas podem transar à vontade sem precisar estabelecer um relacionamento sério. Pra quê um galinha vai querer se "prender" com uma mulher se ele pode ter todas que ele quer sendo livre e elas sendo fáceis?
20/03/2020 03h23
Hedonismo e oportunismo, @usmra .
O prazer momentâneo acima de tudo, não só o sexual.
Na mesma medida que esse amigo teu quer sexo fácil, a menina usa o corpo como moeda de troca. Portanto, nenhum dos dois parecem querer algo sério.
O teu amigo não é o tipo de cara confiável, mas a menina não vale um centavo a mais!
anônimo
20/03/2020 00h01
Homens que querem coisas séria só se ferra, sempre olham os caras se dando bem não dando valor pra garota, agora virou moda. Só aceita.
É questão de gostar, essa mulher que tá indo pra ser lanche dele, talvez se ele amasse ela só tomaria fora, as mulheres gostam de coisa complicada, se o cara for só dela nem tem graça.
20/03/2020 03h31
Eu queria algo sério antes e as mulheres me trataram bem mal. Sinceramente! Vocês merecem os homens que conhecem as vezes.
19/03/2020 23h54
Lanchinho delivery. Isso é empreendedorismo
anônimo
19/03/2020 23h59
Vc msm disse q n são namorados...
anônimo
20/03/2020 00h13
Obs a briga
anônimo
20/03/2020 14h53
Vocês mulheres são muito irresponsáveis. Foram vocês com esse Feminismo que impulsionaram isso, uma coisa que só beneficia os homens. E pior, quando a conta chegar vocês vão jogar tudo para cima dos homens para ser resolvido, como sempre fazem. Deixem de ser mimadas, assumam as suas responsabilidades, assumam as consequências dos seus atos.
21/03/2020 02h29
Vc tá com ciúmes dele, dá logo pra ele...
elas respondem
anônima
19/03/2020 23h55
É de mulheres como você que dificultam a nossa vida, dando razão para um macho que fala das intimidades de uma mulher que fica, e você como mulher desprezando outra. Cadê a sororidade?
anônima
21/03/2020 02h16
É mais fácil colocar a culpa nas mulheres...
A mulher é sempre a "culpada" da história... Zzzzzz
Se os homens não querem saber de nada sério, o "problema" está neles. Um homem que se preze não se deixa influenciar por "vadias" que abrem as pernas pra qualquer um, se ele quiser ter um relacionamento sério, ele terá, com a mulher que ele escolher. E cabe à mulher mostrar naturalmente que ela é uma mulher interessante, um tipo de mulher que vale a pena se relacionar, e os homens decentes notarão isso, a partir daí, pode surgir um interesse.
Mulher que coloca a culpa nas outras pelos atos dos homens, e homens que justificam seus próprios atos usando as mulheres como pretexto, têm uma mentalidade imatura.
Pessoas imaturas agem assim, não conseguem olhar para si mesmas e assumir seus próprios atos, erros e as consequências.
anônima
20/03/2020 03h43
Quem dificultou a sua vida foi o seu amigo, ele que tem que te respeitar como inquilina, não ficar levando gente para a casa que dividem. Outra coisinha, o que a menina fez pra atingir vc ? Só por ela ter ficado com o cara ? Oh! colega isso é dor de cotovelo de mulher insegura.
Se vc acha que nenhum cara vai querer ter relacionamento sério com vc, pois ele pode ter outras, sinto lhe dizer, mas é vc a insegura da história.
anônima
19/03/2020 23h51
“a flower never thinks of competing with the flower next to it. it just blooms”.
anônima
20/03/2020 00h04
Quem dificultou a sua vida foi o seu amigo.