Vim morar com meu marido em janeiro. E desde janeiro eu tinha bloqueado ele e duas irmãs dele no meu status do zap. Nao foi por nada, so foi pq fiz uma postagem de onde eu estava viajando com eles e do jeito que me declarei para ele nao queria que eles vissem. Foi coisa minha. Mais so foi uma foto em janeiro e nunca mais deixei meu marido bloqueado do status. Eu dormindo, ele fuçou meu celular e viu q eles e as irmas estavam bloqueadas. Pq ele ficou retado se eu ja expliquei e ele sempre ver meu status?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/03/2020 00h27
Tu e mulher do cara e bloqueia ele? Meta de relacionamento....
elas respondem
anônima
20/03/2020 00h30
gente, sem palavras, apenas uma palavra: boa sorte.