Minha amiga, conheceu um cara, e então ela passou até pouco tempo para as amizades pois ela dedicava o tempo dela livre no seu crush, depois eu notei que ela mudo muito seu jeito com migo, deixo de se a pessoa que era, e ela praticamente parece outra pessoa e começou a se afasta um pouco não gostei da atitude dela, pois pensava que mesmo tendo uma '' amizade boa '' não iria acontece isso mais, não ela mudo mesmo todo seu jeito, então vir ela se afastando-se também e então para eu não me machuca resolvi me afasta também, e ela notou no começo achou estranho, pois eu estava me afastando dela, Mais mesmo assim continuei pois vir que além dela ter mudado muito e te começado se afasta de mim ela não demostra mais interesse pela minha amizade e a uns dias deixe de falar com ela, pois ela já fazia o mesmo, quando conheceu o crush, Será que fiz certo?..
Não quero me manter iludir e nem nada.. Queria apenas ter uma amizade boa assim como eu estava tendo com ela, mais ela mudo muito questionei ela sobre isso ela é ela disse que não mudo em nada eu que estou vendo coisas erradas..

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/03/2020 00h18
Se vc gosta dela e ela tem interesse em outro... fez certo.
anônima
20/03/2020 00h22
se estava te machucando vc fez bem.
foque em suas coisinhas, cara, tem mta mina legal por ai e tbm amigos p vc.