E ela quer eu vá ver ela, é perigoso eu me contaminar se eu só transar com ela, ou fazer sexo oral, sem beijo?

eles perguntam
11 5
elas respondem
27/03/2020 17h40
Ue, você tava exigindo e achando ruim que a mulher tivesse feito oral em outro homem e você transa e faz em outra mulher, mais precisamente, em ficante, sendo que acabou de dizer que a mulher pra fazer isso é só quando tiver certeza de que o cara é o amor da vida dela?
27/03/2020 17h43
Claro que é perigoso
anônima
27/03/2020 17h44
Mais um pro clube fakelios
anônima
29/03/2020 13h24
Ela esta doente e a única coisa que consegue pensar é em sexo?
27/03/2020 18h07
Acho que o planeta inteiro, sabe que se deve evitar contato físico* com pessoas com coronavirus, isso é, com a confirmação. Por precaução, também deve-ser evitar qualquer tipo de contato com pessoas: com suspeitas
Então, nenhuma das duas alternativas citadas aí, devem ser consideradas. Melhor evitar.

lembrando que: suspeita não é confirmação. Eu acho que o resultado dos testes pro vírus, deveriam ser mais rápidos. Porque esse negócio, de gente tá com "suspeita" está gerando um mt confusão. Tem gente q está com gripe e já acha q é o coronavírus... Usando máscara, álcool em gel, tomando os devidos cuidados, ngm se contamina e suspeita, não quer não é sinônimo de confirmação de nada.
Mas é isso, evite qualquer tipo de contato físico: seja oral, beijo ou abraço! Embora essa doença, seja do amor (disseminação pelo contato ou proximidade) não vale a pena se arriscar assim, seja por amor, por prazer por sexo! Seja pelo oque for!! No caso!!
anônima
20/03/2020 01h07
Zzzzzzzzz
anônima
27/03/2020 18h29
deux te ensaboe
29/03/2020 13h17
Depende... Se você já mergulho em esgoto então tá ok.
anônima
29/03/2020 13h39
Óbvio que é perigoso, se ela está com suspeita é óbvio que ela está em quarentena ou isolamento absoluto. Mantenha-se afastado.
29/03/2020 13h45
Provavelmente, não é só a moça que vc vai pegar, mas o covid-19 vem no pacote tmb (caso seja covid mesmo).
eles respondem
29/03/2020 13h37
Vc deve evitar contato físico com pessoas para não se contaminar
anônimo
29/03/2020 13h46
Só se vc tiver um pau de 1 metro e meio... Daí vc pode comer ela em uma distância segura sem se contaminar
29/03/2020 13h46
Peça opinião dos seus familiares e veja a gritaria começar.
Fica em casa, né .
29/03/2020 13h47
Come ela e o vírus.
anônimo
29/03/2020 14h32
Vai lá e se livra logo dessa porra, pega o vírus e fica de boa depois dessa palhaçada toda, principalmente antes do inverno.

Capricha no oral, beija bastante a boca, faz beijo grego, trepe como se fosse a última vez!