Sim, tem mina q nunca moveu uma palha (no sentido de treinar) e tem o corpo bonito, mas aí, depende da genética.

Porém, no seu caso, tbm dá.
anônimo
20/03/2020 01h06
Uma dieta balanceada é mais que suficiente para manter um shape bonito e saudável.
anônimo
20/03/2020 00h26
Da sim, agora leve em consideração que fazer uma dieta adequada é 80% do processo. Tem um monte de vídeo no youtube ensinando a fazer exercícios usando coisas que se tem em casa.
anônimo
20/03/2020 01h11
Só me convidar
20/03/2020 01h13
Sim.

Fui na academia duas vezes no ano passado se não me engano. O que presenciei eram pessoas com o físico mais ou menos tentando melhora e caras que ao queria inchaço.

Você consegue muito bem ter um corpo bonito e bem tornando se esforçar bastante.

Aderi a segunda parte do meu treino. Estou sentido dores logo após o primeiro, mas não vou desistir.
elas respondem
anônima
20/03/2020 00h47
Claro
anônima
20/03/2020 01h08
Siim, 2018 fazia sempre depois da escola, tinha até barriga trincada kkk não lembro quais eu fazia ao certo, mas tem treinos no YouTube