quando ele quer ficar toda hora conversando no whatsap? oque fazer nessa situação ? as vezes fico chateada porque o cara quer toda hora puxando assunto!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/03/2020 00h29
Diz que vai ter que dar uma volta com o teu ficante e que mais tarde volta para conversar com ele...

Lado bom: ele vai sumir do teu pé em menos de 1 semana...

Lado ruim: Ele vai encontrar esse site aqui!
elas respondem
anônima
20/03/2020 00h26
diz que vai precisar sair, para de falar com ele, então continua falando c outras pessoas
anônima
20/03/2020 00h37
Amá-lo. Talvez seja carência ou apenas és bem quista por ele. Aí tem mulher que reclama que o cara não dá atenção. Enfim, se imponha. Diga que está ocupada e que quando puder, responderá ele. Ou então demore para responder. Se ele não gostar, problema é dele.