Meu namorado viu! É agora tá estranho já expliquei para ele que não é nada.
De qualquer forma vocês ficariam chateados vissem isso iriam ficar tristes: "Quando penso em você fulano, sempre penso na sua cabeça eu me imagino abrindo seu lindo crânio é desenrolando seu cérebro tentando encontrar às questão básicas de qualquer relacionamento.
No que você está pensando?
Como você se sente?
O que fizemos de nós dois?

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/03/2020 00h42
Celebrar é bom
anônimo
20/03/2020 00h48
Eu cochilei também hoje mais cedo depois do almoço, acordei por volta das 15:45 por aí, joguei uma água no rosto, dei uma mijada, juntei a tralha e levei o lixo pra fora de casa, aproveitando que as ruas estavam vazias fui dar uma volta pelo quarteirão, cumprimentei a vizinhança que me olhava pela janela, passei no mercado, comprei um Gatorade de uva, e voltei pra casa..
elas respondem
anônima
20/03/2020 00h41
Celebro
anônima
20/03/2020 00h43
Garota exemplar.
Um filme mto bom, o livro nem se fala.