E ao mesmo tempo me critica, querendo evidenciar meu pontos fracos?
Quando eu coloquei silicone, no outro dia ela foi na clínica de cirurgia plástica pra fazer orçamento de lipo e silicone,
Quando eu disse que já tinha ido viajar para os EUA, ela queria porque quer queria viajar para os Usa.
Comprei meu IPhone 11 ela foi lá e comprou alguns meses depois igual e da mesma cor, vermelho...
Se eu compro um sapato, primeiro ela critica mas depois compra IGUAL!!!
Tudo é assim, ela critica mas depois acaba me copiando!!

O que é isso????

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
20/03/2020 01h14
Vc gosta de ter essa influência sobre ela?
anônimo
20/03/2020 01h44
Talvez tu seja uma inspiração pra ela
elas respondem
anônima
20/03/2020 01h29
Nossa, já tive uma amiga assim RIDÍCULA. Tudo que eu comprava ela criticava primeiro pra depois comprar igual. Até meus macho ela queria. Escrotaaaa
anônima
20/03/2020 01h43
invejaa
e se afaste dela
anônima
20/03/2020 01h09
inveja
20/03/2020 01h57
Tá na cara que é inveja, até um cego vê
20/03/2020 15h59
Eu tive uma amiga e tenho uma irmã assim, ja elogiaram nela coisas que eu inventei e da um desânimo, pq posso ter muitos defeitos mas sou criativa, aí me da uma vontade de parar de arrumar e tal mas vc tem q esforçar em deixar pra lá, isso n vai mudar.. Ou fala pra ela, com jeito que seria mais vantajoso pra ela mesma construir sua propria identidade.