Tem uma menina que fez um fake no Instagram enganou meu irmão ele levou até flores para a faculdade que ela dizia que estudava! Meu irmão adoeceu por ela .....chorou muito! Ficou na bad! Oq leva uma pessoa deixar o outro ficar nesse ponto?? Detalhe ela disse que TB tava apaixonada no meu irmão! E fez tudo por amor

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/03/2020 01h15
Muito tempo livre
anônimo
20/03/2020 01h27
Tem que ser muito desgraçada(o)!
anônimo
20/03/2020 01h24
Já aconteceu comigo quando tinha 16. As meninas da escola onde eu estudava usaram uma conta falsa do MSN de uma guria que todos sabiam que eu gostava.

Ai marcaram pra mim ir em tal lugar encontrar ela, quando cheguei no lugar me emboscaram e apanhei de 5 caras, e elas estavam lá e riram de mim, inclusive ela que eu gostava.

Virei a chacota da escola por mais de 1 ano até eu entrar em depressão e quase esfaquear um dos pias que faziam isso comigo.Não fosse o guarda da escola enxergar quando levei o empurrão dele e eu puxar a faca, seria menos 1 CPF no mundo.
20/03/2020 01h16
Acho que AIDS é pouco pra ela.
20/03/2020 01h17
Uma pessoa vazia.
elas respondem
anônima
20/03/2020 01h22
Meu, que fdp que fizeram com seu irmão. Uma pessoa assim é insegura no nível extremo, não tem consideração nenhuma, deve realmente sofrer de algum tipo de doença psicologia.
anônima
20/03/2020 02h30
Nunca vi isso no site k