Namoramos há quase 2 anos e eu sempre fui mais "orgulhosa" no relacionamento. Ficamos um tempo "afastados" por necessidade minha e coisa pessoal e agora que voltei, gostaria de me tornar uma outra pessoa, no sentido de ser mais companheira e presente, atenciosa.

Eu percebi que não tenho sido uma pessoa presente na vida do meu companheiro/namorado há algum tempo, tipo por diversas vezes só não deixamos de conversar porque ele me chama, ou seja parece que só tem esforço de  uma das partes, nesse caso da dele. Depois que percebi isso, quero mudar o quadro pois tô observando que ele tá "dando" uma leve mudada.

Meninas, será que uma mensagem dando "bom dia" é uma boa ou soa muito seco?

Como puxar assunto numa manhã? O que conversar pela manhã?
Não quero parecer forçada, e sim surpreendê-lo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/03/2020 01h24
Só de chamar o cara de "companheiro" já mostra a real. Esse coitado precisa fugir pras colinas.
anônimo
20/03/2020 01h36
Mudar do nada vai parecer suspeito, chega nele e conversa fala que vai ser uma pessoa melhor.
elas respondem
20/03/2020 01h33
"Bom dia, meu amor, dormiu bem?"
anônima
20/03/2020 01h35
Quer merda de relacionamento você vive? Eu sempre mando nude no bom dia pro boy, pra ele começar bem o diaaaa
anônima
20/03/2020 01h38
"bom dia, (nome q vc chama ele)", " dormiu bem?" , "o que pretende fazer hoje", "fim de semana podemos ir em tal lugar"...
anônima
20/03/2020 09h50
Bom dia, amor/querido. Como passou essa noite?