" O homem precisa de uma mulher que seja uma dama e companheira ao seu lado e que seja uma puta em sua cama"

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/03/2020 02h30
ZZzZZzzz
anônima
20/03/2020 02h50
Mais batido que isso, apenas " Ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher".
eles respondem
anônimo
20/03/2020 02h40
Não puta mas que não tenha medo de fazer loucuras na cama.
Em questão de dama é educada com as pessoas.
Conheço guria metida a Paty que é arrogante com os outros e trata pessoas mais simples como se fossem animais de rua. Da nojo
20/03/2020 02h45
A Mulé precisa de um homem que curta ela do jeito que ela é, e não um prego que chupa boceta de canudinho