Eu até hoje nunca tive amizades de confiança.

O que está acontecendo com esse mundo bosta.
Parece que só o que importa é o que tu aparenta ser e aparência física.

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/03/2020 01h41
Ninguém se respeita, então tem dificuldade de fazer isso pelo outro tbm
anônima
20/03/2020 01h42
Minhas amigas cortaram relações por eu não ter dinheiro para ir no shopping toda semana, pse, n tenho amigos...
anônima
20/03/2020 02h29
vc é um amigo de confiança?
anônima
20/03/2020 02h41
Amizade é difícil mesmo. Tem lugar que parece que todo mundo é fdp, parece que eles se juntam
anônima
20/03/2020 02h44
Ou tu se fecha, e escolhe bem onde vai pisar, ouu vai ser essa frustração sem fim.
anônima
20/03/2020 03h06
As pessoas só te respeitam se vc se fizer respeitar. Se vc tiver respeito próprio e dignidade, as pessoas vão ver isso na tua atitude e vão te respeitar.

Se as pessoas ao seu redor não estão te respeitando, é pq vc está dando brecha pra isso, a começar por ainda ter vínculo com elas.
eles respondem
20/03/2020 01h38
Todo mundo só quer de ti o que dá prazer ou faz a criatura se sentir bem, FIM. Foda-se o resto.
20/03/2020 01h59
Olha, eu nunca fui muito de querer amizade, sabe? Gosto do meu estilo solitário, de fazer e desfazer amizades, ter conhecidos sem criar muito vinculo, não gosto de ninguém no meu pé, sou um pássaro livre, rs.

Agora, ser de confiança ou não já é outra história, isso vai de caráter e convenhamos que honra hoje em dia não é algo que está muito na moda né? Infelizmente.
anônimo
20/03/2020 02h46
Por quê é tão difícil encontrar uma garota afim de transar?