pqp não paro de pensar na desgraça dessa menina. Ela mora a 2h de mim e fui passar o carnaval na casa dela, quando voltei pra minha casa puxava assunto com ela pelo whats mais ela demorava dms pra responder, ent meio que mandei uma msg final despedindo dela, mas dps ela falou q o motivo dela demorar tanto a responder era devido ao trabalho, estudo e sei la oq mais. Agr eu to arrependido pra krl e isso já tem umas duas semanas e dps disso n mandei nada pra ela, principalmente agr q ta em quarentena mdsss
ja faz uns 3 dias direto que eu to sonhando com ela, quando eu to estudando eu penso nela, penso nos momentos irados q a gnt teve no carnaval, mas acho que estraguei tudo, eu quero muito ligar pra ela pra ver o rostinho dela,o sorriso, perguntar como ela tá, mas to com mt vergonha e o orgulho sempre fala mais alto, acho q eu to apaixonado. Eu deveria deixar esse orgulho de lado e ligar logo pra ela? to muito indeciso .

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/03/2020 08h42
Fala com ela, se não tentar, você sempre irá ficar na dúvida
eles respondem
anônimo
20/03/2020 03h05
Vc tá carente, meu brother. Precisa é pegar mulher.

Realmente acreditou nessas desculpas esfarrapadas kkk ela nem gosta de tu kk só te deu um migué.
anônimo
20/03/2020 08h47
Vacilou hein.